Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo e anúncios. Você pode configurar suas preferências em nosso site e conferir nossa Política de privacidade.
Dúvida do que comprar?
Primeira compra com 5% OFF!





COMPRE JUNTO
| Cód.: | 5839033034 |
|---|---|
| Referencia: | 19903 |
| Marca: | Via Marte |
| Modelo: | 5839033 |
| Material Interno: | Têxtil |
| Material do Sapato: | Napa |
| Acabamento: | Colado/Costurado |
| Material: | Napa |
| Material da Palmilha: | Eva Macia |
| Material da Sola: | Borracha |
O tênis feminino da Via Marte, é um calçado leve e macio, extremamente confortável aos pés. Esse calçado se adere aos pés e promove a eles à sensação de descanso e leveza que os pés precisam, e com isso, temos o conforto que gostamos de sentir e de encontrar nos calçados. Com o tênis Via Marte é possível permanecer durante longas horas que o conforto será sentido do momento do calce ao descalce. O tênis Via Marte é uma excelente opção para presentear pessoas queridas, pois o conforto dele surpreende a todos. E esse maravilhoso calçado, pode ser usado com diversas combinações de peças de roupas diferentes. Além dele se encaixar em diversas situações que fazem parte da vida e do dia a dia, como por exemplo: Um compromisso com pessoas queridas, você pode usá-lo, para ir ao cinema, passear pela cidade visitando os seus lugares favoritos e dentre muitas outras situações que nos cercam.
O tênis Via Marte é feito com napa e esse é um excelente ponto, pois facilita no momento da higienização do calçado, os solados são emborrachados para oferecerem mais segurança ao andar, e neles existem relevos que tornam os passos mais firmes e seguros, as palmilhas são macias e confortáveis em EVA e por dentro é usado o têxtil. O solado é alto e mede aproximadamente três centímetros. A região frontal é arredondada, o cabedal é liso, contém cadarços para facilitar o calce e auxiliar na aderência dos pés ao calçado e neles existem um pequeno detalhe em metal com o símbolo da marca. Nas laterais externas do tênis Via Marte, existe uma alteração na tonalidade feita por duas tiras médias. Na lateral do solado contém leve alteração de cor. Confira as opções de cores e numerações que estão disponíveis para você realizar a sua compra.




Copyright @ 2026 CLOVIS CALÇADOS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização. Preços válidos somente para compras na internet. Em caso de erro evidente de preço, a Clovis Calçados reserva-se o direito de corrigir a oferta e cancelar a compra com estorno do valor. CLOVIS CALÇADOS VAREJO | RUA BRIGADEIRO MACHADO, 175, BRÁS - SÃO PAULO/SP - CEP 03050-050 | CNPJ 07.888.632/0024-79 - IE: 144.370.471.114