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Quem Somos


Quem conhece a Calçados Clovis e a Global Shoes como é hoje, com a comodidade de uma loja de shopping e a estrutura de uma grande e moderna empresa, talvez nem imagine o quanto ela já evoluiu nesses 50 anos de existência. Partindo de uma pequena loja na Praça Clóvis Bevilácqua, a empresa é composta hoje por duas redes varejistas de lojas de calçados, atendendo à milhares de pedidos diariamente em seus 16 pontos de venda estrategicamente localizados nas regiões do Centro, Brás, Bom Retiro, Luz e Jardim Europa. Além da divisão atacadista, que possui a maior participação de mercado do Brasil.


Pouco recurso, mas muita garra.


Quando o fundador da Calçados Clovis decidiu iniciar as suas atividades, tudo o que possuía era a reserva de capital juntada durante os anos em que trabalhou como vendedor em outras lojas do ramo e a vontade de vencer. Estes elementos foram suficientes para que ele se instalasse precariamente na loja da Praça Clovis e comprasse os primeiros pares de calçados, que seriam rapidamente vendidos, gerando assim o ciclo comercial que nunca mais parou! O aumento da clientela e o crescimento dos rendimentos permitiram que logo o empreendedor contratasse mais funcionários e adquirisse uma quantidade maior de calçados. Dessa forma, com o aumento dos volumes de compra e de venda, a empresa passou a ter maiores descontos dos fornecedores, possibilitando assim que os calçados fossem vendidos ao menor preço da praça, prática esta que continua até hoje. O sucesso desta combinação ocasionou o crescimento constante da empresa com a abertura de novos pontos de venda.


Perfil da Rede


Desde a sua fundação, a Calçados Clovis atende a todos os públicos, com um estoque de peças rico em variedades, bom gosto, qualidade e preço baixo. Em outras palavras, ela é atualmente um sinônimo de moda e conforto de shopping a preços populares.


O resultado de muito trabalho.


Numa jornada que não para nunca, movida pelo apoio e carinho que a família Calçados Clovis e Global Shoes recebe dos familiares, pelo dinamismo e empreendimento vindos da equipe de funcionários e pela fidelidade e a confiança depositada por fornecedores, clientes e amigos, não é difícil de compreender o sucesso alcançado em todos estes anos. O que se vê na empresa é o trabalho de uma grande família para tantas outras do Brasil. Um trabalho construído “com muito esforço e honestidade”, como bem define o seu diretor.

Formas de Pagamento


  • Comprando com a forma de pagamento PIX , você garante 5% de desconto!


  • O desconto só será visualizado na finalização da compra após a escolha da forma de pagamento.


O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa e/ou cancelada por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto, que comprometa a Promoção.


Comprar na loja virtual Clovis é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como loja normal: logo na entrada, você verá na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.


Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em Comprar.


Compras que não utilizem a promoção do ATACAREJO são restritas a, no máximo, 15 itens no carrinho.


Segurança e Privacidade

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.


Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.


Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que lhe permite um maior controle sobre suas informações pessoais.


Entregas


Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.


Pagamento


Aceitamos as seguintes formas de pagamento:


  • Boleto bancário (Desativado Temporariamente) : Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será enviada para seu e-mail, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking.


Nós seremos notificados em até 48 horas, liberando então seu pedido.


  •  Cartão de crédito: Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Um dia útil após a autorização seu pedido será confirmado e liberado. Os pagamentos via cartão de crédito podem ser efetuados com parcelas minimas de R$20,00 em até 10x sem juros.


Garantias


Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco. sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo- se os custos de frete.


VALE PRESENTE


O Vale Presente deve ser utilizado no valor total, caso tenha escolhido produtos com valor maior a diferença pode ser paga com Boleto ou Cartão.


Obs: O sistema não gera desconto de 5% para pedidos que tem como forma de pagamento Vale Presente.


VALORES COM DESCONTO SOMENTE NAS COMPRAS ATRAVÉS DO SITE.

Entregas


Comprando na Clovis.com.br você recebe os produtos de forma rápida, segura e econômica.


OBS: FRETE GRÁTIS para todo o BRASIL nas compras (valor final a pagar) acima de
R$ 139.


OBS: Se o pagamento for através de boleto bancário, a instituição financeira tem até 3 dias úteis pós-pagamento para nos enviar a informação e o prazo começa a contar após essa confirmação.


MODALIDADES:


RECEBA EM ATÉ 24 horas :


Válido para dias úteis do qual limitado ao raio de entrega (grande São Paulo), o cliente vai receber seu pedido em até 24 horas, comprando e efetuando o pagamento até as 12:30 hrs. Após esse período, seu pedido será entregue no próximo dia útil.


Compras para serem entregues em endereços residenciais:Seu pedido poderá ser entregue até as 21 hrs.



Compras para serem entregues em endereços comerciais: Seu pedido poderá ser entregue no próximo dia útil em caso de tentativa de entrega fora do horário comercial padrão.



Obs.: Compras via boleto está sujeita a compensação bancária para que o mesmo seja liberado a entrega.


CORREIO:


obs: As entregas estarão sujeitas às regras da agência local dos correios.


PAC - Encomenda do tipo econômica do Correios. É realizada em dias úteis de segunda a sexta-feira.
SEDEX - Serviço de Encomenda Expressa do Correios. A entrega domiciliar acontece, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.


Observações:
Áreas com prazo diferenciado: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Para mais informações, consultar o site do Correios no link a seguir http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ .
Retirada do pedido no Correios: Se o seu pedido foi enviado pelo Correios (PAC ou SEDEX), eventualmente (por decisão do Correios) ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Nesse caso você pode consultar seu código de rastreamento no site no link a seguir www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e no retorno da consulta você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
É importante que caso haja dúvidas sobre haver ou não restrição de entrega por parte dos Correios, consultar site no link a seguir www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ para maiores informações.


RETIRE NA LOJA:

O serviço de Retire em Loja só é válido para produtos vendidos e entregues pela Clovis Calçados(www.clovis.com.br). Na etapa de escolha do endereço da entrega, verifique as lojas que oferecem este serviço. Para retirar o produto na loja, você precisará ter em mãos:


  • Pessoa Física:
    Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte).


  • Em caso de Retirada por Terceiros:
    Imprimir o termo de Autorização (clique aqui para baixar o PDF) e, com a cópia do documento de identificação com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido.
    Para agilizar o atendimento, ao chegar na loja procure um de nossos colaboradores e informe que a compra foi feita no site e você escolheu a opção de retirada na loja.


  • Fluxo de serviço:
    Após o envio do e-mail de confirmação do pagamento, o pedido estará disponível no ponto de retirada escolhido conforme prazo estabelecido no ato da compra, e condicionado ao horário de funcionamento do ponto de retirada e recebimento do e-mail de disponibilidade de retirada. A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada.
    Após o recebimento do produto na unidade escolhida, ele ficará disponível na loja para ser retirado, por no máximo 7 dias corridos. Após este prazo, se não for retirado, ele será devolvido ao nosso Centro de Distribuição a compra automaticamente cancelada e os valores pagos restituídos, seguindo nosso processo de cancelamento.


  • No ato da retirada...
    O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada. Caso algo seja identificado, não deverá retirar o pedido. Em até um dia útil, será contatado pelo SAC. Se o produto recebido não te agradar e você quiser trocar, pode fazer isso na própria loja. Desde que seja o mesmo produto, mudando apenas a cor e/ou seu tamanho. Pelo site em até 30 dias corridos após o recebimento, estará disponível a troca por outro item ou nas mesmas condições disponível na loja.


Observação: Nem todas as lojas físicas tem os produtos disponíveis no site.


Nos casos de defeito, não nos responsabilizamos quando ele for caracterizado por mau uso, mau acondicionamento ou transporte indevido pelo próprio cliente, bem como os produtos devolvido parcialmente e em desacordo com a nota fiscal. Abaixo, temos os prazos e procedimentos, para os casos de defeito:


No caso de arrependimento você têm até 7 dias corridos para contatar o nosso atendimento para solicitar a desistência. Os produtos não devem conter indícios de uso e após a devolução em estoque, faremos uma análise das condições do produto.


Em caso de dúvidas sobre a Retirada em Loja, fale conosco pelo telefone (11) 3327-3327.


TOTAL EXPRESS (Desativado):


A Total Express é referência no serviço de entregas expressas de encomendas de pequeno e médio porte para todo o Brasil. Prazo de entrega será conforme o CEP indicado no carrinho ou na finalização da compra. Em caso de necessidade tentará realizar uma segunda entrega sem ônus.
Observação: Se o pagamento for através de boleto bancário, a instituição financeira tem até 3 dias úteis pós-pagamento para nos enviar a informação e o prazo começa a contar após essa confirmação.


ENTREGA RÁPIDA - (SERVIÇO FINALIZADO EM 22/05/2018)


Serviço finalizado em 22/05/2018, mas todos os pedidos com essa opção de frete selecionada serão entregues normalmente, honrando de forma devida o compromisso.


Pedidos com essa modalidade de entrega com pagamento comprovado até as 12h30 serão despachados na coleta mais próxima da transportadora.


As coletas são realizadas às Segundas, Quartas e Sextas-feiras.


As entregas poderão ser realizadas até as 20hs. Serão realizadas 3 tentativas de entrega. Para cada nova tentativa a transportadora terá até 2 dias úteis para realizá-la.


Após a 3ª tentativa a Clovis tentará novo contato com o cliente para decidir como será feito a próxima entrega.

Perguntas e Devoluções

Para fazer a troca do seu pedido ou solicitar uma devolução: Clique aqui


Se você efetuou a compra através da Clovis.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, quer trocar ou solicitar o cancelamento, faça através do nosso email: [email protected].


Fique atento para as regras abaixo.


Troca de Mercadoria


O produto novo goza de até 15 dias para ser substituído sem custos adicionais de envio. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original com todos acessórios e sem uso). Após este prazo o produto ainda poderá ser trocado por mais 15 dias porém os custos de envio é por conta do cliente. Ou seja, Após o recebimento do pedido, o cliente tem os primeiros 15 dias para efetuar a 1º troca grátis, após esse prazo terá mais 15 dias para trocar o produto pagando o envio.


No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado.


  • Você deve levar o produto até uma agência não franqueada dos Correios sendo que o custo do envio do produto na primeira troca por pedido, fica por conta da Clovis.com.br.* (você receberá um email de nosso SAC, orientando sobre a postagem gratuita).


  • Os produtos comprados pelo site só poderão ser trocado nas lojas físicas, somente pelo mesmo produto alterando cor e/ou numeração.


  • Em caso de devolução do produto, para cada pedido realizado o cliente será atendido com uma das três opção


1-troca por outra numeração


2-Vale Presente para futuras compras


3-Estorno do valor.


  • Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição será gerado um Vale Troca no valor pago pelo produto para uma futura compra em nosso site.


*ATENÇÂO: Esse não se aplica caso a primeira entrega do produto não seja realizada por falta ou dados incorretos no cadastro. Reenviaremos gratuitamente somente uma única vez. Nesse caso há a perda da primeira troca grátis.


Devolução da Mercadoria – Produto Novo sem Defeito


  • Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, conforme o artigo 49.


  • Em caso de utilização de Vale Presente, não será realizado estorno do valor, pois, o mesmo já foi atendido com a troca grátis. - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


  • O produto deve estar acompanhado com sua respectiva Nota Fiscal, na Embalagem Original intacta e acompanhado de todos os acessórios, brindes e manuais, se houver.


O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Clovis.com.br se reservará no direito de fazer a cobrança do frete.


Devolução da Mercadoria – Produto com defeito



Produto com suposta Falha de Fabricação


Os produtos comercializados pela Clovis.com.br, gozam de 90 dias de garantia pelos fabricantes para falhas naturais de fabricação, exceto os produtos que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas do fabricante.


A avaliação de defeitos será realizada pelo fabricante, sendo que o cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva a qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.


Prazo para conclusão do laudo: Aproximadamente 30 dias após o recebimento do produto.



Laudo Favorável a troca


  • Constatado o defeito você poderá fazer a troca pelo mesmo produto ou por outro de seu gosto, conforme disponibilidade em estoque.


  • Caso a troca seja por outro produto a diferença de valor será acertada pelo pagamento do valor maior ou cupom de desconto no caso contrário.

Laudo Contrário a troca


O produto será devolvido, sem direito de substituição.


Itens de reprovação:


  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).


  • Indícios de uso inadequado do produto.


  • Indícios de dano acidental.


  • Desgaste natural em decorrência do uso.


  • Lavagem inadequada do produto.


Restituição de Valores


  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.


  • Boleto Bancário e/ou Transferência : Crédito em conta corrente em até 7 dias úteis.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.


Regras Especiais para Produtos da Marca Melissa

Trocas e Devoluções de Produtos Melissa

  • As trocas e devoluções de produtos da marca Melissa feitas em nosso site, devem ser realizadas exclusivamente em nosso site Clicando aqui. Não aceitamos trocas ou devoluções desses produtos em lojas físicas Clovis Calçados ou lojas físicas Melissa.  Para demais dúvidas, entre em contato conosco.




Confira os regulamentos das promoções e campanhas da Clovis Calçados. Nesta pagina você tem acesso a todas as informações sobre as condições, prazos e regras de cada oferta. 


  • Precisa de ajuda? Fale conosco pelo telefone (11) 3327-3327 ou pelo e-mail: [email protected]


A Clovis Calçados está sempre pronta para atender você!


BLACK CLOVIS DESCONTO PROGRESSIVO

Início: 11/11/2024 a 26/11/2024


Aproveite a oportunidade para garantir calçados com descontos incríveis e acumular pontos no Clube Clovis!

Como participar:

  • Na compra de 2 calçados da coleção selecionada, você ganha 15% de desconto.
  • Comprando 3 calçados ou mais, o desconto sobe para 20%!

Importante: Nesta promoção, os pontos do Clube Clovis não poderão ser resgatados para desconto, mas sua compra continuará gerando pontos para futuras recompensas.

Regras gerais:

  • A promoção é válida apenas para produtos da coleção selecionada e limitada ao estoque disponível.
  • O desconto será aplicado automaticamente no carrinho ao incluir os produtos da promoção.
  • Em caso de devolução, o valor reembolsado será o pago originalmente, já com o desconto aplicado.
  • As trocas dessa promoção são realizadas exclusivamente na loja online. Consulte as políticas de troca para mais detalhes.

Atenção: A promoção pode ser encerrada sem aviso prévio.


NAS COMPRAS ACIMA DE R$149,99 QUE CONTENHAM UM CALÇADO INFANTIL GANHE UM BRINDE + FRETE GRÁTIS
(encerrado)


Início: 26/09/2024 a 13/10/2024


Não perca a oportunidade de ganhar um brinde exclusivo e frete grátis!

Como participar:
Em compras acima de R$ 149,99 que contenham 1 calçado infantil, você ganha um brinde especial e também aproveita o frete grátis.

O brinde terá que ser selecionado pelo cliente no carrinho de compras após a inclusão do calçado infantil e atingimento do valor mínimo da promoção.

Obs: Caso o cliente não selecione o brinde, o pedido seguirá sem o mesmo. Caso solicitado posteriormente, o brinde só poderá ser enviado mediante ao pagamento do Frete pelo cliente.

Atenção: A disponibilidade do brinde é limitada ao estoque, e a promoção pode ser encerrada sem aviso prévio.

Regras gerais: O brinde será limitado a 1 por pedido, independentemente da quantidade de produtos comprados. 


Em caso de devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já com o desconto aplicado. Para essa promoção, a troca só poderá ser feita na loja online. Consulte as políticas de trocas.


COMPROU 2 PRODUTOS, GANHOU UMA BOLSA
(encerrado)


Início: 01/07/2024 a 31/07/2024


 Não perca a oportunidade de ganhar uma linda Bolsa Via Marte!


Compre 2 PRODUTOS da Coleção indicada pelo banner promocional, e ganhe uma bolsa incrível para completar suas produções.

A Bolsa a ser escolhida aparecerá no carrinho de compra após a inclusão dos 2 produtos participantes.


Obs: Caso o cliente não selecione o brinde, o pedido seguirá sem o mesmo. Caso solicitado posteriormente, o brinde só poderá ser enviado mediante ao pagamento do Frete pelo cliente.


Atenção: Essa promoção é válida apenas para compras no site até o dia 31/07/2024 e a disponibilidade na cor está limitada ao estoque.


Regras gerais: Essa promoção é válida apenas para compras dos produtos participantes e não é cumulativa com outras promoções. Será enviada apenas uma bolsa por pedido.


Em caso de devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já com o desconto aplicado. Para essa promoção, a troca só poderá ser feita na loja online. Consulte as políticas de trocas.


Confira Regulamentos anteriores 


Para verificar regulamentos anteriores a este período Clique aqui



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