Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo e anúncios. Você pode configurar suas preferências em nosso site e conferir nossa Política de privacidade.
Dúvida do que comprar?
Primeira compra com 5% OFF!





ou R$ 62,99 em até 3x sem juros
COMPRE JUNTO
| Cód.: | 0442654008 |
|---|---|
| Referencia: | 1122654 |
| Medida do Salto: | 4,5 cm aproximadamente. |
| Marca: | Vizzano |
| Modelo: | 0442654 |
| Acabamento: | Colado/Costurado |
| Material: | Pelica/Camurça Flex |
| Material da Palmilha: | Pu Macio |
| Material da Sola: | Emborrachado |
O scarpin de salto baixo da Vizzano, é o calçado ideal para você que ama estar sempre linda e confortável. Esse calçado se adere aos pés e não causa incômodos ou insatisfações, pois com ele é possível permanecer durante longas horas, devido ao conforto que é oferecido do momento do calce, ao descalce. O scarpin de salto baixo da Vizzano promove aos pés a sensação de descanso e leveza que os pés precisam, e com isso, temos o conforto que gostamos de sentir e de encontrar nos calçados. Com o scarpin de salto baixo da Vizzano, pode-se elaborar muitas combinações de peças de roupas diferentes, além de se encaixar em diversas situações que fazem parte da rotina, como por exemplo: Para o ambiente corporativo, para passear pela cidade e visitar os seus lugares favoritos, para participar de eventos ou confraternizações, para realizar seus afazeres diários e dentre outras muitas situações que estão presentes em nosso dia a dia. Se presenteie com essa jóia para os seus pés, eles vão amar esse conforto. Ou presenteie alguém que seja especial para você.
O scarpin Vizzano é feito com pelica e camurça, e esse é um excelente ponto, pois esse material auxilia no momento da higienização do calçado. Os solados são emborrachados para oferecerem mais segurança ao andar, e neles existem relevos que tornam os passos mais firmes e seguros. As palmilhas são macias e confortáveis em PU e por dentro do scarpin Vizzano, existe o têxtil. Os saltos medem aproximadamente quatro centímetros e meio. A região frontal do scarpin Vizzano é formada por um bico, no cabedal ocorre uma mudança de textura, e esse detalhe torna o calçado ainda mais charmoso. Contém micro furos por toda a extensão do calçado, exceto aonde se encontra a alteração na textura. E na região traseira, contém o símbolo da marca feito por um detalhe metálico.




Copyright @ 2026 CLOVIS CALÇADOS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização. Preços válidos somente para compras na internet. Em caso de erro evidente de preço, a Clovis Calçados reserva-se o direito de corrigir a oferta e cancelar a compra com estorno do valor. CLOVIS CALÇADOS VAREJO | RUA BRIGADEIRO MACHADO, 175, BRÁS - SÃO PAULO/SP - CEP 03050-050 | CNPJ 07.888.632/0024-79 - IE: 144.370.471.114