Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site, além de personalizar conteúdo e anúncios. Você pode configurar suas preferências em nosso site e conferir nossa Política de privacidade.
Dúvida do que comprar?
Primeira compra com 5% OFF!





COMPRE JUNTO
| Cód.: | 0087014002 |
|---|---|
| Referencia: | 517014 |
| Medida do Salto: | 3 cm aproximadamente. |
| Marca: | Piccadilly |
| Modelo: | 0087014 |
| Material: | Têxtil. |
| Material da Palmilha: | Macia |
| Material da Sola: | Emborrachado. |
A sandália feminina de salto baixo Piccadilly, é perfeita para você que ama estar sempre linda e confortável. Esse calçado se adere aos pés e não causa incômodos ou insatisfações, pois com ele é possível permanecer durante longas horas, devido ao conforto que é oferecido do momento do calce, ao descalce. A sandália salto baixo Piccadilly, promove aos pés a sensação de descanso e leveza que os pés precisam, e com isso, temos o conforto que gostamos de sentir e de encontrar nos calçados.
A sandália de salto baixo Piccadilly, vai bem com tudo! Com ela pode-se elaborar variadas combinações de peças de roupas diferentes, além de se encaixar em diversas situações que fazem parte da rotina, como por exemplo: Para realizar seus afazeres diários, para passear pela cidade e visitar os seus lugares favoritos, para estar em sua casa relaxando, para encontrar pessoas especiais em lugares agradáveis e dentre outras muitas situações que fazem parte da rotina. Se presenteie com essa jóia para os seus pés. Eles vão amar esse conforto. Ou presenteie alguém que seja especial para você.
A sandália salto baixo Piccadilly é feita com têxtil, os solados são emborrachados para oferecerem mais segurança ao andar e neles existem relevos que tornam os passos firmes e seguros. As palmilhas são macias e confortáveis e por dentro da sandália salto baixo Piccadilly é feito com tecido. Os saltos medem aproximadamente três centímetros. A região frontal da sandália de salto baixo Piccadilly é arredondada, no cabedal contém micro costuras alinhadas e existe uma tira com fecho em velcro para regular. Na lateral do solado contém alteração na textura e na tonalidade. Confira as opções de cores e numerações que estão disponíveis para você realizar a sua compra.




Copyright @ 2026 CLOVIS CALÇADOS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização. Preços válidos somente para compras na internet. Em caso de erro evidente de preço, a Clovis Calçados reserva-se o direito de corrigir a oferta e cancelar a compra com estorno do valor. CLOVIS CALÇADOS VAREJO | RUA BRIGADEIRO MACHADO, 175, BRÁS - SÃO PAULO/SP - CEP 03050-050 | CNPJ 07.888.632/0024-79 - IE: 144.370.471.114