Televendas: 113327-3327

Whatsapp clique aqui

itens
Menu

Entregas

Comprando na Clovis.com.br você recebe os produtos de forma rápida, segura e econômica.

OBS: FRETE FIXO para todo o Brasil nas compras (valor final a pagar) acima de R$ 139 é de apenas R$ 5,00.

OBS: Se o pagamento for através de boleto bancário, a instituição financeira tem até 3 dias úteis pós-pagamento para nos enviar a informação e o prazo começa a contar após essa confirmação.

MODALIDADES:

CORREIO:

PAC - Encomenda do tipo econômica do Correios. É realizada em dias úteis de segunda a sexta-feira.
SEDEX - Serviço de Encomenda Expressa do Correios. A entrega domiciliar acontece, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.

Observações:
Áreas com prazo diferenciado: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Para mais informações, consultar o site do Correios no link a seguir www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar.
Retirada do pedido no Correios: Se o seu pedido foi enviado pelo Correios (PAC ou SEDEX), eventualmente (por decisão do Correios) ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Nesse caso você pode consultar seu código de rastreamento no site no link a seguir www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e no retorno da consulta você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).
É importante que caso haja dúvidas sobre haver ou não restrição de entrega por parte dos Correios, consultar site no link a seguir www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ para maiores informações.

TOTAL EXPRESS:
A Total Express é referência no serviço de entregas expressas de encomendas de pequeno e médio porte para todo o Brasil. Prazo de entrega será conforme o CEP indicado no carrinho ou na finalização da compra. Em caso de necessidade tentará realizar uma segunda entrega sem ônus.
Observação: Se o pagamento for através de boleto bancário, a instituição financeira tem até 3 dias úteis pós-pagamento para nos enviar a informação e o prazo começa a contar após essa confirmação.

RETIRE NA LOJA:
O serviço de Retire em Loja só é válido para produtos vendidos e entregues pela Clovis Calçados(www.clovis.com.br). Na etapa de escolha do endereço da entrega, verifique as lojas que oferecem este serviço. Para retirar o produto na loja, você precisará ter em mãos:

  • Pessoa Física:
  • Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte).

  • Em caso de Retirada por Terceiros:
  • Imprimir o termo de Autorização (clique aqui para baixar o PDF) e, com a cópia do documento de identificação com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido.

    Para agilizar o atendimento, ao chegar na loja procure um de nossos colaboradores e informe que a compra foi feita no site e você escolheu a opção de retirada na loja.

  • Fluxo de serviço:
  • Após o envio do e-mail de confirmação do pagamento, o pedido estará disponível no ponto de retirada escolhido conforme prazo estabelecido no ato da compra, e condicionado ao horário de funcionamento do ponto de retirada e recebimento do e-mail de disponibilidade de retirada.

    A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada.

    Após o recebimento do produto na unidade escolhida, ele ficará disponível na loja para ser retirado, por no máximo 7 dias corridos. Após este prazo, se não for retirado, ele será devolvido ao nosso Centro de Distribuição a compra automaticamente cancelada e os valores pagos restituídos, seguindo nosso processo de cancelamento.

  • No ato da retirada...
  • O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada. Caso algo seja identificado, não deverá retirar o pedido. Em até um dia útil, será contatado pelo SAC.

    Se o produto recebido não te agradar e você quiser trocar, pode fazer isso na própria loja. Desde que seja o mesmo produto, mudando apenas a cor e/ou seu tamanho. Pelo site em até 30 dias corridos após o recebimento, estará disponível a troca por outro item ou nas mesmas condições disponível na loja.

    Observação: Nem todas as lojas físicas tem os produtos disponíveis no site.

    Nos casos de defeito, não nos responsabilizamos quando ele for caracterizado por mau uso, mau acondicionamento ou transporte indevido pelo próprio cliente, bem como os produtos devolvido parcialmente e em desacordo com a nota fiscal. Abaixo, temos os prazos e procedimentos, para os casos de defeito:

    No caso de arrependimento você têm até 7 dias corridos para contatar o nosso atendimento para solicitar a desistência. Os produtos não devem conter indícios de uso e após a devolução em estoque, faremos uma análise das condições do produto.

    Em caso de dúvidas sobre a Retirada em Loja, fale conosco pelo telefone (11) 3327-3327.

    ENTREGA RÁPIDA - (SERVIÇO FINALIZADO EM 22/05/2018)

    Serviço finalizado em 22/05/2018, mas todos os pedidos com essa opção de frete selecionada serão entregues normalmente, honrando de forma devida o compromisso.

    Pedidos com essa modalidade de entrega com pagamento comprovado até as 12h30 serão despachados na coleta mais próxima da transportadora.

    As coletas são realizadas às Segundas, Quartas e Sextas-feiras.

    As entregas poderão ser realizadas até as 20hs. Serão realizadas 3 tentativas de entrega. Para cada nova tentativa a transportadora terá até 2 dias úteis para realizá-la.

    Após a 3ª tentativa a Clovis tentará novo contato com o cliente para decidir como será feito a próxima entrega.