Televendas: 113327-3327

Whatsapp clique aqui

itens

Trocas e Devoluções

Se você efetuou a compra através da Clovis.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, quer trocar ou solicitar o cancelamento, faça através do nosso email: sac@clovis.com.br.

Fique atento para as regras abaixo.


Troca de Mercadoria

O produto novo goza de até 15 dias para ser substituído sem custos adicionais de envio. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original com todos acessórios e sem uso). Após este prazo o produto ainda poderá ser trocado por mais 15 dias porém os custos de envio é por conta do cliente. Ou seja, Após o recebimento do pedido, o cliente tem os primeiros 15 dias para efetuar a 1º troca grátis, após esse prazo terá mais 15 dias para trocar o produto pagando o envio.

No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado.

- Você deve levar o produto até uma agência não franqueada dos Correios sendo que o custo do envio do produto na primeira troca por pedido, fica por conta da Clovis.com.br.* (você receberá um email de nosso SAC, orientando sobre a postagem gratuita).

- Os produtos comprados pelo site só poderão ser trocado nas lojas físicas, somente pelo mesmo produto alterando cor e/ou numeração.

- Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição será gerado um Vale Troca no valor pago pelo produto para uma futura compra em nosso site.

* ATENÇÂO: Esse não se aplica caso a primeira entrega do produto não seja realizada por falta ou dados incorretos no cadastro. Reenviaremos gratuitamente somente uma única vez. Nesse caso há a perda da primeira troca grátis.

Devolução da Mercadoria – Produto Novo sem defeito

- Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, conforme o artigo 49.
- Em caso de utilização de Vale Presente, não será realizado estorno do valor, pois, o mesmo já foi atendido com a troca grátis. - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deve estar acompanhado com sua respectiva Nota Fiscal, na Embalagem Original intacta e acompanhado de todos os acessórios, brindes e manuais, se houver.
- A mercadoria deverá ser devolvida, sendo a troca previamente solicitada através de nossa central de atendimento (11) 3327-3327 ou email: sac@clovis.com.br.

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Clovis.com.br se reservará no direito de fazer a cobrança do frete.

Devolução da Mercadoria – Produto com defeito



Produto com suposta Falha de Fabricação

Os produtos comercializados pela Clovis.com.br, gozam de 90 dias de garantia pelos fabricantes para falhas naturais de fabricação, exceto os produtos que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato conosco (através do sac@clovis.com.br ou (11) 3327-3327), para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas do fabricante.

A avaliação de defeitos será realizada pelo fabricante, sendo que o cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a prática esportiva a qual foi utilizado o produto, freqüência dessa atividade, etc.

Prazo para conclusão do laudo: Aproximadamente 30 dias após o recebimento do produto.


Laudo Favorável a troca

- Constatado o defeito você poderá fazer a troca pelo mesmo produto ou por outro de seu gosto, conforme disponibilidade em estoque.
- Caso a troca seja por outro produto a diferença de valor será acertada pelo pagamento do valor maior ou cupom de desconto no caso contrário.


Laudo Contrário a troca

O produto será devolvido, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

Restituição de Valores

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
- Boleto Bancário e/ou Transferência : Crédito em conta corrente em até 7 dias úteis.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Produto adicionado ao carrinho